239 802 500     (chamada para rede fixa nacional)
Sobre nós      Ajuda        FAQ

FAQ

1 – Qual é a quantidade mínima da encomenda?

A Liionforce não tem uma quantidade mínima de encomenda. Pode encomendar uma unidade ou tantas quantas desejar.

2 – O que devo fazer para encomendar online? O que acontece a seguir?

Para encomendar online, deve selecionar o produto desejado utilizando o menu de navegação ou o motor de busca. Pode pesquisar o produto pelo número original ou pelo modelo do notebook onde o produto irá servir. Depois deve adicioná-lo ao carrinho de compras e seguir os passos até completar a encomenda. Quando a encomenda estiver concluída, receberá um e-mail com a confirmação da encomenda, e quando a encomenda for enviada, receberá um novo e-mail com as informações de envio.

3 – Posso fazer uma encomenda por telefone?

Sim, claro. Pode contactar-nos pelo telefone 239 802 500 durante o horário de trabalho. Um dos nossos assistentes de vendas terá todo o prazer em aceitar a sua encomenda. O nosso horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 9:00h às 19:00h.

4 – Como posso saber se um produto está disponível?

O website contém esta informação, no entanto para produtos não disponíveis, pode contactar-nos por telefone 239 802 500 ou e-mail [email protected] para saber a data prevista de chegada.

5 – Quanto tempo demora o envio da encomenda?

Se a encomenda for feita até às 18:00h, a expedição será feita no mesmo dia. Normalmente, o cliente recebe a encomenda no dia útil seguinte.

6 – Como posso cancelar a minha encomenda?

Por favor contacte-nos imediatamente ou envie-nos um e-mail com o assunto "Cancelamento da encomenda", incluindo o seu nome e número de encomenda. Todos fazemos o nosso melhor para enviar a sua encomenda no mesmo dia, portanto, se já tiver sido enviada, não é possível cancelá-la. No entanto, após a encomenda, pode devolvê-la nas nossas condições para devolução de encomendas.

1 – Que métodos de envio oferecem?

Para Portugal Continental enviamos encomendas por CTT Expresso, com entrega no dia útil seguinte. Para as ilhas utilizamos os CTT Quick, com entrega em 2 dias úteis. Para Espanha utilizamos EMS 19, com entrega no dia útil seguinte nas principais cidades espanholas e em 48 horas nos outros locais, para as Ilhas Baleares e Canárias o prazo de entrega é de 2 dias.


2 – Como posso saber se a minha encomenda foi enviada?

Assim que a encomenda é enviada, enviamos um e-mail de confirmação com a informação de rastreio online. Pode também entrar na área de cliente e verificar o estado das suas encomendas.


3 – Como posso saber onde está o meu pedido?

Pode consultar o site www.ctt.pt e em seguir ou alterar entrega inserir o número que lhe foi enviado no e-mail para confirmação do envio.

1 – Que métodos de envio oferecem?

A Liionforce aceita:
  • Principais cartões de crédito: Visa, Master Card, American Express e Discover;
  • Paypal;
  • Transferência bancárica;
  • À cobrança.
Nota: O pagamento por transferência bancária pode atrasar o envio da encomenda, uma vez que só o podemos enviar após recebermos os fundos ou o comprovativo da transferência.


2 – É seguro comprar na Liionforce com cartão de crédito?

A Liionforce utiliza o mais alto nível de segurança quando faz compras online. Utilizamos software de encriptação de 128 bits, SSL (Secure Socket Layer), no nosso processo de compra. Isto significa que todas as suas informações pessoais, incluindo informações de cartão de crédito e outras informações confidenciais, são transmitidas através da Internet de forma encriptada e só são desencriptadas quando chegam até nós. Para mais pormenores, consulte a nossa política de privacidade e segurança.

1 – Posso devolver ou trocar um produto?

Sim. Por favor, veja a nossa política de retorno.

2 – Posso ser reembolsado?

Se não estiver satisfeito com o produto adquirido, teremos todo o prazer em trocá-lo por outro, ou emitir uma nota de crédito, ou, para clientes não revendedores, reembolsar o montante da mesma forma que o pagamento foi efectuado. Estas condições são válidas desde que o produto nos seja devolvido dentro de um prazo máximo de 15 dias. Após o período inicial de 15 dias, o produto não pode ser reembolsado, no entanto, ainda tem as condições de garantia de 1 ano.

3 – Posso devolver um produto por qualquer razão e ser totalmente reembolsado?

Não, não podemos reembolsar custos de envio, a menos que tenha sido um erro nosso.

1 – Como posso criar uma conta no vosso website?

Criar uma conta no website da Liionforce é simples e rápido. Para o fazer, clicar em "Minha Conta", depois clique "Criar uma conta", preencher os campos obrigatórios marcados com * e clicar no botão "Criar uma conta". Na próxima vez que aceder ao site, poderá verificar a sua conta e os seus dados introduzindo o seu endereço de correio electrónico e a palavra-passe que escolheu ao criar a sua conta.

2 – Quais são as vantagens de criar uma conta no website da Liionforce?

A criação de uma conta no nosso website permite-lhe fazer compras na Liionforce de forma simples e rápida. Como um leitor de contas da Liionforce, poderá fazê-lo:

  • Utilizar o processo de checkout em encomendas futuras;
  • Estar actualizado sobre o estado das suas encomendas;
  • Acompanhe o histórico da sua encomenda.

3 – Como posso alterar a informação da minha conta?

Pode facilmente actualizar os detalhes da sua conta Liionforce simplesmente iniciando sessão no site com o seu endereço electrónico e palavra-passe e seguindo as ligações que deseja alterar. Pode mudar:

  • Endereço para faturação;
  • Endereço de envio;
  • Endereço de email;
  • Palavra-passe.

Também pode adicionar múltiplos endereços de faturação e de envio.

4 – Posso mudar o meu endereço de email?

Claro! Pode alterar facilmente o seu endereço de correio eletrónico da mesma forma que altera qualquer outra informação fazendo login na área de clientes da Liionforce, alterando os dados desejados e clicando no botão "atualizar dados".

1 – As suas baterias estão reconstruídas ou são novas?

Liionforce comercializa apenas baterias novas compatíveis com a maioria das marcas de computadores portáteis, fabricadas de acordo com as normas e directrizes de qualidade aplicáveis às baterias OEM.

2 – As suas baterias são tão fiáveis como as originais?

É claro! As nossas baterias para computadores portáteis são fabricadas nas fábricas mais modernas, utilizando células e materiais da mais alta qualidade, sob os mais altos padrões de qualidade e guias aplicáveis às baterias OEM. A única diferença que irá notar é o preço mais baixo do que a bateria equivalente original. Em muitos casos, a nossa garantia é mais longa do que a garantia oferecida sobre as baterias originais. Tipicamente nas baterias OEM pode encontrar preços baixos, garantias mais longas, e boa qualidade, permitindo-lhe tomar boas decisões de compra e um melhor retorno do investimento.

3 – Qual é o tempo de vida útil das baterias armazenadas?

Normalmente, quando devidamente embaladas, as baterias têm um prazo de validade de 2 anos.

4 – Os seus produtos têm uma garantia de satisfação com um reembolso?

Todos os Produtos vendidos pela Liionforce têm garantia de reembolso durante 15 dias. Se por qualquer razão não estiver satisfeito com um dos nossos produtos, pode devolvê-lo para reembolso ou substituição por outro produto, no prazo de 15 dias a partir da data da compra. Após este período de 15 dias, os produtos defeituosos serão cobertos pelas respectivas garantias, que no caso de baterias é de 1 ano. Dentro do período de garantia, o produto será substituído, mas não poderá ser reembolsado. Consulte a nossa "política de devolução" para mais detalhes.

5 – As vossas baterias podem danificar o meu notebook?

Não. Todas as nossas baterias são fabricadas nas fábricas mais modernas, respeitando as normas e directrizes de qualidade máximas aplicáveis às baterias OEM. São produzidas para satisfazer ou exceder o desempenho das baterias OEM e não danificarão de forma alguma o seu notebook.

6 – O que significa OEM? Será que a Liionforce vende produtos OEM?

OEM significa "Fabricante de Equipamento Original". Os fabricantes de portáteis tais como Dell, Lenovo, Acer, Toshiba etc. são OEM, e as baterias que estes fabricantes comercializam são baterias OEM. Liionforce não vende baterias OEM, apenas oferece baterias compatíveis que garantem um desempenho igual ou superior ao das baterias OEM, em termos de qualidade e desempenho - tudo com ganhos significativos em termos de preço.

7 – O que significa "Compatível"?

Compatível significa que uma determinada bateria é 100% nova e foi fabricada por outros fabricantes que não OEM, especificamente para um determinado modelo de notebook, com a intenção de corresponder ou exceder as especificações OEM, de modo a ter um desempenho igual ou superior, em qualidade e desempenho, aos equivalentes OEM. As nossas baterias compatíveis são desenvolvidas e produzidas nas fábricas mais modernas, de modo a satisfazer os mais finos padrões de qualidade. Cada bateria é testada durante o processo de fabrico para garantir as especificações OEM, tanto em termos de forma, como de desempenho e qualidade. Finalmente, as baterias compatíveis são produzidas a custos significativamente mais baixos do que as baterias OEM.

8 – Quanto é que poupo ao escolher comprar baterias compatíveis?

Pode poupar até 45% do preço de venda da bateria que encontra nos OEMs. O valor real depende do tipo de bateria que utiliza.